quinta-feira, 21 de julho de 2011

Adquira Cd's de Mensagens do Pastor Marcio Prado:

Adquira as pregações em CD.
Todas as mensagens podem ser solicitadas entrando em contato com a nossa central de atendimento: Fone 0**85 3287-14475 por apenas R$ 10,00 cada CD.
Os CDs possuem qualidade de áudio superior se comparados
às mensagens postadas na internet e as pregações são acompanhadas
dos louvores cantados no dia.
Enviamos o CD pelo
mesmo preço, acrescido apenas das despesas de correios.
Entre no site dos correios http://www.correios.com.br/ e
calcule o preço do envio para o seu endereço de acordo com
a opção desejada: Sedex, encomenda normal ou carta registrada.
Deposite o valor total (Correio + R$ 10,00 por CD)
Caixa Econômica Federal, Conta Poupança: 3393-7 AG: 1047 Op.013, Ministério Nova Vida de Fortaleza/Ceará e mande um email avisando do depósito e com
dados completos de entrega para o endereço: pastormarcioprado@gmail.con

3 comentários:

Pastor Márcio estou dando o feed back, e dizendo que suas palavras tem me edificado muito todas as manhãs, sou morado de Nova Iguaçu - RJ.... Um forte abraço e que DEUS continue abençoando sua vida e seu ministério.....um dia que o senhor aparecer pelos lado de cá, será uma honra conhecer o senhor....um grande abraços...

Sebastião Josival

Pastor, com alegria tenho ouvido suas mensagens pela manhã na rádio alfa RJ. Muito me tem fortalecido.Deus continue usando e o abençoando cada vez mais. Quem sabe o senhor não vem pregar na minha cidade? Queimados. Longe né? Mas, pra Deus nada é impossível. Um forte abraço. Regina.

Pasto me ajude meu nome e larissa tenho 11 anos e a muito tempo nao comsigu dormi enpazcom muitas coisas na cabeça muitas coisas ruim , pasto eu nao consigu mas nen escutar coisas de deus que me comfundo ... pasto toas as noites pesso foça a deus , mas ele nao tem me escutado , então pesso que vç fassa uma horação pra mim e minha familia... obrigado !!!

Postar um comentário

Redes Sociais